Visiting Teaching Blog






quinta-feira, 31 de maio de 2012

Alpiste

 

Leite de alpiste fonte de saúde energia e emagrecimento.

leite-de-alpiste-otimo-para-emagrecer

Uma universidade mexicana passou a estudar sobre essa gramínea simples que é muito utilizada para a alimentação dos pássaros: o alpiste. E fez várias descobertas interessantes que beneficiarão muito nossa saúde. Entre elas a de que o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1. Durante essa pesquisa descobriu-se sobre o alto valor proteico contido nessa gramínea que tem sua origem no Mediterrâneo. É importante lembrar que como tem muitas proteínas é importantíssima para a reposição para os vegetarianos que são as pessoas que não comem carne.
O alpiste tem sido considerado como um regenerador do organismo, pois pode curar e recarregar o nosso corpo. Olha só um copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. O alpiste é um anti-inflamatório natural. Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins.  Portanto é ótimo para pessoas com diabetes, cirrose, pedras nos rins. É super diurético e atua limpando nossos rins, eliminando inchaços. Ainda por sua propriedade diurética é indicado para os casos de cistite, pedras nos rins, problemas de bexiga, gota, acido úrico, gastrites, úlceras.

emagreça-com-saude-tomando-leite-de-alpiste
Receita do Leite de Alpiste

Receita Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

fonte: http://www.conhecaja.com/ e youtube

Mensagem professoras visitantes - Junho 2012


Clique no Link abaixo:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desculpas...

Desculpem por nao ter postado ultimamente, mas foi por um motivo justo. Estava com uns problemas familiares e técnicos mas agora posso voltar a postar.
Um grande abraço a todas.